8ª edição da Tábua de Leituras

cartaz tabua de leituras 2018_programa

cartaz tabua de leituras 2018_programa

Consegue imaginar um lugar onde a cada pessoa é dado, por direito próprio e para toda a vida, acesso à cultura, num sem-fim de livros, jornais e revistas todos ao alcance da mão?

Consegue imaginar um sítio onde, ao entrar, se sinta em casa e, simultaneamente, em todos os lugares do mundo, onde pode estar com toda a liberdade e simplesmente deixar-se invadir pelo espírito do lugar, sentar-se diante de um computador e, rapidamente, encontrar o que precisa sem que ninguém lhe pergunte o que está ali a fazer?

Consegue imaginar-se, confortavelmente sentado a desvendar mistérios e lendas, a perscrutar culturas através dos livros e da Internet?

Existem lugares assim, não é preciso imaginá-los. Chamam-se BIBLIOTECAS PÚBLICAS MUNICIPAIS! E há sempre uma perto de si. Perto do coração!” (Texto publicado na Revista do Jornal EXPRESSO)

O Município de Tábua promove, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, a 8ª edição da Tábua de Leituras, a decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, uma iniciativa que tem como objetivo promover o livro e a leitura, através de uma programação energética, diversificada e direcionada a várias faixas etárias, repartida entre a Biblioteca Pública Municipal e o Centro Cultural de Tábua.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.