Acidente aparatoso fez quatro feridos com alguma gravidade na EN17

Folha do Centro - Acidente aparatoso fez quatro feridos com alguma gravidade na EN17

Quatro feridos com alguma gravidade foi o resultado de um aparatoso acidente perto da uma da tarde, na estrada nacional 17, na localidade de Póvoa das Quartas.

Segundo informações do comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho, o acidente terá ocorrido na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, provocando ferimentos com alguma gravidade nos seus ocupantes: duas pessoas do sexo feminino, um idoso e ainda um bebé de 23 meses que viajava numa viaturas.

O mau tempo e a chuva intensa que se tem feito sentir nos últimos dias é apontado como a causa mais provável para o sinistro, que envolveu três ambulâncias dos voluntários oliveirenses, e duas viaturas, uma deles de desencarceramento.

Dada a violência do embate e o estado das vítimas a “requerer algum cuidado”, foi ainda acionada a viatura de suporte avançado de vida de Seiaque procedeu à sua estabilização no local, tendo sido todas transportadas para os Hospitais de Coimbra.

Um acidente que apesar de não ter consequências trágicas como aconteceu recentemente noutros troços desta estrada, vem chamar uma vez mais a atenção para o agravamento das condições de segurança nesta via, que desde a introdução de portagens na A25 tem registado um volume de tráfego, sobretudo de pesados, muito acima do que era normal, provocando permanentemente danos no piso.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.