ADI prepara-se para oferecer sete noites “românticas” a quem fizer compras no comércio local

Folha do Centro - ADI prepara-se para oferecer sete noites “românticas” a quem fizer compras no comércio local

Dia dos Namorados é o mote para mais uma ação de promoção dos estabelecimentos comerciais da cidade.

Desta vez, o mote é o dia dos Namorados, que se assinala no próximo dia 14, e os prémios a sortear para quem fizer compras nos estabelecimentos comerciais de Oliveira do Hospital são sete “noites românticas” em unidades de alojamento do concelho.

À semelhança do que já tinha sucedido com o sorteio de natal, a direção da ADI em parceria com o Município de Oliveira do Hospital fizeram questão de apresentar o novo sorteio num espaço comercial da cidade – o café Jardim – onde foi deixado o convite aos “namorados” para comprarem as prendas a oferecer às respetivas “caras metade” no comércio oliveirense, pois ao mesmo tempo que estão a deixar o dinheiro na economia local, estão também a habilitar-se a ganhar prémios.

Com 125 estabelecimentos aderentes, o presidente da ADI, José Francisco Rolo, não tem dúvidas que há “uma vontade” cada vez maior dos comerciantes aderirem a estas ações, havendo por outro lado, uma tendência crescente de um conjunto de pessoas da região de vir a Oliveira do Hospital fazer compras. “Percebemos isso” e “estes prémios induzem a que mais gente venha, porque as pessoas sabem que fazer compras em Oliveira do Hospital dá prémios”, entende aquele responsável, aproveitando para agradecer aos operadores turísticos envolvidos, quatro dos quais ofereceram o prémio, que têm aqui uma oportunidade de “divulgar as suas unidades de alojamento”. “É uma forma de divulgar a nossa oferta turística e com certeza atrairá mais visitantes e mais clientes a Oliveira do Hospital”, acredita o presidente da ADI que renovou mais uma vez o apelo aos comerciantes para aderirem ao conselho consultivo que a associação acaba de criar com o objetivo de promover uma participação mais ativa dos comerciantes nas atividades a propor pela ADI. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.