Alexandrino acredita em “maioria esmagadora”

Folha do Centro - Alexandrino acredita em “maioria esmagadora”

PS inaugura sede de candidatura apelando ao trabalho e à mobilização de todos em torno do projeto encabeçado pelo atual presidente da Câmara.

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e recandidato do PS à liderança do Município disse acreditar numa “maioria esmagadora” nas eleições autárquicas do próximo dia 29 de setembro, ainda que tenha avisado que “não há vitórias antecipadas”.

José Carlos Alexandrino falava durante a inauguração da sede de candidatura do Partido Socialista, onde apelou à mobilização de todos em torno do seu projeto autárquico, que não tem dúvidas que é aquele que se encontra “mais bem preparado para garantir o futuro do concelho”.

“Os oliveirenses sabem que apesar de todos cortes e restrições fizemos aquilo que podíamos ter feito pelas pessoas, e essa vai continuar a ser a nossa marca”, assegurou Alexandrino, congratulando-se pelo facto da sua candidatura aglutinar gente de todos os partidos, integrando mesmo várias pessoas que há quatro anos fizeram parte das listas da oposição.

“Não há memória de uma candidatura tão transversal aos partidos políticos e isso é o reconhecimento do nosso trabalho por parte dos cidadãos”, entende o cabeça de lista do PS, preferindo não fazer promessas “fáceis” ao eleitorado, dizendo apenas que o seu projeto está a trabalhar para Oliveira ser um concelho “mais competitivo” e com níveis de desenvolvimento superiores ao resto do país. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.