Alexandrino diz que a candidatura do PSD está de cabeça perdida

Folha do Centro - Alexandrino diz que a candidatura do PSD está de cabeça perdida

No pingue pongue de acusações em que se transformou esta última semana de campanha entre PS e PSD, José Carlos Alexandrino também não deixou passar em branco as afirmações da adversária laranja.

Numa conferência de imprensa o recandidato do Partido Socialista afirmou ter “o maior respeito por todas as mulheres independentemente da sua cor partidária”, considerando que a frase que motivou a reação de Cristina Oliveira, não só foi “proferida num determinado contexto político”, como a sua interpretação só demonstra que “o PSD está de cabeça perdida”. Além disso, sublinhou, “utilizei uma frase que tinha sido dita por um elemento da Comissão Politica do PSD, numa reunião em que discutiam o descalabro da sua candidatura”.

Contrariamente ao discurso de vitimização da cabeça de lista do PSD, Alexandrino entende que “provocações”, “Insultos” e “ataques à minha honestidade” tem feito a candidatura adversária, que tem dito em “sessões públicas que eu era isto e aquilo”. O candidato e atual presidente da Câmara de Oliveira questiona mesmo “onde estava Cristina Oliveira” quando um elemento da sua lista tentou transformar a assembleia municipal “num circo” e ainda “quando falavam em adegas insinuando que a minha candidatura é uma candidatura de alcoólicos”. “Nós não podemos viver só de aparências, mas nós percebemos que como não têm tempo de antena, o PSD tem de criar um facto”, contra atacou Alexandrino, acusando a candidata laranja de “favorecimento pessoal” de elementos da sua lista, apontando dois casos de professores que estariam destacadas para longe e foram colocadas em escolas do concelho.  (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.