António Costa visita Oliveira do Hospital até ao final do mês

Alexandrino António Costa

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital anunciou, ontem, na sua página do facebook que o Primeiro Ministro deverá realizar uma visita oficial ao concelho até ao final do mês de março.

Em Évora, onde participou, ontem de manhã, na apresentação do Sistema de Incentivos ao Emprego e Empreendedorismo, um programa destinado a apoiar projetos de investimento até 235 mil euros, José Carlos Alexandrino teve oportunidade de contactar com António Costa, que se terá comprometido a vir a Oliveira do Hospital ainda este mês.

“Numa reunião à margem do evento, reuni com o Dr. António Costa e acertámos uma visita oficial a Oliveira do Hospital, que previsivelmente ocorrerá até ao final do mês de março”, refere José Carlos Alexandrino na publicação que fez naquela rede social. Refira-se que este “contacto” acontece um dia depois de Alexandrino ter afirmado, na comunicação social, que não seria recandidato à Câmara de Oliveira do Hospital, nas eleições que vão ter lugar este ano, se o Governo do Partido Socialista não apresentasse um “compromisso de ação” relativamente ao IC6.

A deslocação do Primeiro Ministro a Oliveira do Hospital terá assim como principal ponto de ordem as acessibilidades rodoviárias, nomeadamente a concretização do IC6 até à Zona Industrial de Oliveira do Hospital, da qual Alexandrino faz depender o seu futuro político.

Na cerimónia realizada esta manhã, em Évora, que contou com a presença de vários membros do Governo, decorreu também o lançamento do Investimento nas Economias Locais para a Coesão Territorial e o Emprego, a implementar nos territórios através da ação das Comunidades Intermunicipais e dos Grupos de Ação Local e do qual a região da Beira Serra também será beneficiária.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.