Apresentação do livro de Lucinda Maria na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira

Cartaz Lançamento Livro Sonho... Logo Existo!_BLLB

O livro “Sonho?… Logo, Existo!” de Lucinda Maria será apresentado, esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira. Trata-se do mais recente livro desta autora concelhia, uma edição de autor, publicada pela Sui Generis e que conta com o prefácio escrito pelo vice-presidente da autarquia, José Francisco Rolo.

A sessão de apresentação do livro que reúne várias poesias de Lucinda Maria terá início pelas 21H00 na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira e para a qual o Município de Oliveira do Hospital dirige o convite a todos os oliveirenses.

Lucinda Maria é uma das autoras concelhias com mais títulos publicados sendo publicamente conhecido o seu gosto pela escrita, e particularmente pela poesia. Nascida em Oliveira do Hospital, concluiu o Curso do Magistério Primário na Escola do Magistério Primário da Guarda em 1972, com apenas 20 anos de idade. Nesse ano iniciou a carreira de docente na Escola de Oliveira do Hospital onde exerceu até se aposentar, tendo ainda passado por várias escolas do concelho.

“Sonho?… Logo, Existo!” (2017) é o mais recente livro de Lucinda Maria que conta com outros títulos publicados, a saber: “Palavras Sentidas” (2013); “Alma” (2014); “Divagando…” (2015); “TERRA do meu coração” (2016).

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.