Bar do Parque de Lazer vandalizado em Alvoco das Várzeas

As instalações do bar do Parque de Lazer de Alvoco das Várzeas foram vandalizadas, no último fim de semana, tendo sido partidos a quase totalidade dos vidros do edifício.

O bar, propriedade da Junta de Freguesia, esteve aberto ao público durante os meses de verão – através de uma concessão – tendo encerrado em meados de outubro.

Durante mais de quatro meses, o edifício – um envidraçado localizado junto à praia fluvial e Ponte de Alvoco das Várzeas – funcionou como bar e também restaurante de apoio à zona balnear, e  foi um dos locais mais frequentados da região.

Sem que nada fizesse prever, o incidente do último fim de semana apanhou por isso de surpresa os responsáveis pela manutenção do espaço: a Junta de Freguesia, que até ao momento não tem qualquer “pista” para o que aconteceu. “Não há suspeitas, não temos suspeitas de nada, nem de ninguém”, afirma categoricamente o presidente da Junta, Agostinho Marques, que questionado pelas autoridades, soube dizer exatamente o mesmo. “Não há nada que nos diga que foi isto ou aquilo que aconteceu”, garante o autarca, sem respostas para um ato sem precedentes na freguesia. “Aquilo que sabemos é que quem foi, não foi para roubar, porque ainda lá estava tudo desde o verão. O equipamento do bar, da cozinha, um plasma”, adiantou, para já com uma certeza: a dos prejuízos, que rondam os dois mil euros.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.