“BigMat Canoliva” abriu as portas em Oliveira do Hospital e representa “o virar de página” da conhecida empresa oliveirense que assinalou 20 anos de existência em 2019

canoliva 2

canolivaa 6 canoliva 5 canoliva 4 canoliva 3 canoliva 1Novo espaço comercial abriu na zona industrial.

A Canoliva inaugurou no passado dia 10 o seu novo espaço comercial na zona industrial de Oliveira do Hospital, numa parceria com a gigante espanhola BigMat, na área da venda a  retalho de materiais de construção.

Uma abertura que marcou não só o 60º aniversário do seu administrador, o conhecido empresário oliveirense, José Manuel Santos, como representa o “virar de página” da empresa Canoliva que acabara de assinalar 20 anos de atividade em 2019.

A inauguração das novas instalações na zona industrial da cidade contaram com a presença de inúmeros empresários, fornecedores e amigos, que se juntaram a um momento marcante da empresa que em 2020 dá o “salto” para um amplo e moderno espaço, onde além da venda de todo o tipo de material na área da canalização, oferece agora um leque mais alargado de materiais para a construção civil.

“Com forças” para abraçar o novo projeto, o dono da Canoliva – empresa de referência na área das soluções de canalização, afirmou “nunca ser tarde para dar os passos certos”. “É um investimento que está feito, temos que o rentabilizar, com certeza”, referiu perante os muitos convidados que não paravam de o felicitar e a quem agradeceu a sua presença num dia que ficou marcado por fortes emoções.

Homem de negócios, José Manuel Santos é acima de tudo um homem de família e foi para ela – a mulher , as três filhas e duas netas – que dirigiu os maiores agradecimentos e reconhecimento. “Se me perguntarem se há famílias perfeitas, eu digo que não. Mas há famílias felizes”, disse, num tom que deixou todos sensibilizados.

Também o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino se associou a este dia de festa, dando os parabéns ao empresário pela inauguração de uma “unidade moderna” no seu concelho e que, na sua opinião, representa a “visão dos empresários de Oliveira do Hospital”. O autarca enalteceu o sucesso do empresário que “não tem clientes só de Oliveira do Hospital, mas de muitas Câmaras Municipais pelo país” e que não esquece “a relação com os funcionários”, pois “não há empresa sem bons empregados”.

Aproveitando a abertura do novo espaço empresarial e a presença de muitos investidores oliveirenses, José Carlos Alexandrino, disse ainda ter “grande orgulho” nos seus empresários, que continuam em desigualdade com outros empresários de outras regiões do país que têm boas vias de comunicação à porta das suas empresas. “Esta é uma luta sem fim, uma luta com muita dor”, considerou o edil que elogiou de uma forma geral os empresários oliveirenses,  pois “se temos uma taxa de desemprego relativamente baixa é derivado à sua ação”.

Com uma posição liderante no mercado ibérico, também o diretor geral da Big Mat para a Península Ibérica, Jesus Maria Prieto, se congratulou com a boa parceria com Canoliva, e com o empresário José Manuel Santos, que ao associar-se aos mais de 250 sócios da BigMat tem aqui uma oportunidade de fazer crescer o seu volume de negócios. A BigMat Canoliva está aberta das 8h30m às 19horas, não encerrando à hora de almoço, disponibilizando aos clientes uma vasta oferta de materiais de construção, além de todo o material no setor da canalização e redes de água e esgotos que já era a imagem de marca da empresa.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.