Carlos Maia promete trabalhar para manter PS no poder

Folha do Centro - Carlos Maia promete trabalhar para manter PS no poder

Único candidato à sucessão de José Francisco Rolo na concelhia do PS quer continuar trabalho de afirmação do partido no concelho.

O único candidato às eleições internas do Partido Socialista de Oliveira do Hospital, Carlos Maia, apresentou-se aos militantes, com a promessa de continuar o trabalho de afirmação do partido no concelho, que nos últimos anos conquistou um “feito histórico” com duas vitórias consecutivas para a Câmara Municipal e a maioria dos mandatos das Juntas de Freguesia.

Depois de uma liderança coroada de êxitos eleitorais, o sucessor de José Francisco Rolo, entende que nunca como agora “o PS teve tantas condições para se afirmar no concelho”, pelo que “o futuro só está nas nossas mãos”, afirmou. “Das duas uma: ou vamos dormir à sombra da bananeira e coçar a barriga, ou vamos ter de nos preocupar e garantir o futuro do PS no concelho”, referiu, não hesitando em relação à segunda “opção” até para não ter de “ver o poder fugir-nos das mãos” como aconteceu aos adversários políticos.

“Os nossos adversários – que têm sido notícia pelas piores razões – acabaram por colher o resultado do que andaram a fazer, é isso que o PS não pode fazer, nem correr esse risco. O PS tem de continuar um partido unido, mas ao mesmo tempo aberto à renovação”, defendeu, consciente da “grande responsabilidade” da próxima Comissão Politica em estar à altura da “grande confiança depositada pelos oliveirenses no PS”. Uma confiança que, segundo Maia, não é mais que o reconhecimento do “percurso de estabilidade e de normalidade” que o PS tem vindo a fazer e do “trabalho feito nos últimos quatro anos pelo presidente da Câmara e pela sua equipa, que tem sido um grande trabalho“, considerou. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.