CCPOH afastada da Taça de Portugal de ténis de mesa

CCPOH_BarrosCTM

A equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi  afastada da Taça de Portugal, depois de ter perdido, por 3-0, com o  Barros CTM (Lisboa).

Neste encontro, que marcou a estreia da equipa oliveirense nas competições referentes à época 2018-2019, foi evidente o maior ritmo e nível competitivo da equipa lisboeta, que se encontra a disputar o campeonato nacional da 2ª divisão, com fortes aspirações à subida de divisão, contando para isso com vários atletas experientes
e um jogador nigeriano profissional.

Na equipa do CCPOH salienta-se o regresso de dois antigos jogadores: Nuno Augusto, atleta que já se consagrou vice-campeão júnior da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, em representação do clube oliveirense, e Jorge Carvalho, atleta veterano que fez parte da primeira equipa federada do CCPOH. O júnior Sandro Henriques foi o
outro elemento da equipa a alinhar nesta primeira eliminatória da Taça de Portugal, que contou com a arbitragem do credenciado árbitro Filipe Lima (C.D. Coimbra).

Na próxima sexta-feira, dia 12, o CCPOH inicia a participação no campeonato distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, recebendo, pelas 21 horas, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, a equipa dos Ugas-ADC Ega B (Condeixa-a-Nova).

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.