Cidade recebeu este fim de semana estrelas do basquetebol nacional

Folha do Centro - Cidade recebeu este fim de semana estrelas do basquetebol nacional

Autarca promete continuar a afirmar marca de Oliveira do Hospital com eventos desportivos.

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, garantiu que vai continuar a apostar nos grandes eventos desportivos como forma de afirmar e dar visibilidade ao concelho.

O autarca falava no final da Taça Hugo dos Santos, que foi disputada este fim de semana no pavilhão municipal oliveirense, levando até esta cidade as estrelas do basquetebol nacional. Depois de uma final emocionante, entre as equipas do S. L. Benfica e o CAB Madeira, que deu a vitória nos últimos segundos ao Benfica, o presidente da Câmara de Oliveira destacava precisamente o “ambiente fantástico” que se viveu no pavilhão municipal com a realização desta competição o que, no seu entender, é a prova de como o concelho se continua a afirmar “através dos eventos desportivos”.

“Vamos continuar a fazê-lo com a Volta a Portugal, estamos ainda ver como vai ser com o rali cidade de Oliveira do Hospital, mas vamos manter esses eventos”, assegurou o edil que, aproveitou para lembrar “às pessoas que criticam estes eventos em Oliveira do Hospital” que esta Final custou apenas mil euros aos cofres da autarquia, tendo em conta que houve um conjunto de patrocinadores que assumiram algumas despesas. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.