Colisão entre um ligeiro e um “papa reformas” faz um morto e um ferido grave no Seixo da Beira

Um acidente de viação ao início da tarde de ontem na estrada Oliveira-Nelas, junto ao Campo de Futebol de Seixo da Beira fez um morto e um ferido grave.

As vítimas, ambos do sexo masculino, eram os dois ocupantes de um quadriciclo, vulgarmente conhecido como “papa reformas” que terá sido colhido por uma viatura ligeira que circulava em sentido contrário, enquanto fazia o corte para uma estrada no interior da localidade.

O condutor, António Dinis Quaresma, de 61 anos e residente em Seixo da Beira não terá resistido à violência do embate, encontrando-se em paragem cardiorrespiratória quando os Bombeiros de Lagares da Beira chegaram ao local. Apesar das manobras de reanimação, a vítima, não reagiu, tendo o óbito sido confirmado ainda no local pela Viatura de Emergência Médica de Viseu.

Também o segundo ocupante do veículo, um homem com idade entre os 50 e os 60 anos, sofreu ferimentos graves tendo sido transportado para os CHUC. Apenas o condutor da outra viatura não sofreu ferimentos. Em virtude da gravidade deste acidente, a circulação automóvel esteve cortada naquela via durante algumas horas. No local estiveram os Bombeiros de Lagares da Beira com três viaturas e a VMER de Viseu.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.