Concurso “Faça Compras no Comércio Local” 2019 terminou com “assinalável sucesso”

A Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital fez um balanço muito positivo de mais uma campanha “Faça Compras no Comércio Local” , levada a cabo entre os dias 6 de dezembro e 6 de janeiro.

Na cerimónia de entrega dos prémios do Sorteio de Natal e do Concurso de Montras de Natal, o presidente da ADI, José Francisco Rolo, considerou que esta iniciativa, que tem como objetivo incentivar às compras no comércio tradicional, terminou mais uma vez com “um assinalável sucesso” a atender ao nível de adesão dos estabelecimentos comerciais. Ao todo participaram 200 lojas -144 em Oliveira do Hospital e 56 em Tábua, num total de 14 mil senhas distribuídas aos clientes.

Também o Concurso de Montras de Natal tem vindo a ser cada vez mais disputado, segundo o dirigente da ADI. A votação foi feita online através da página do facebook da ADI e de um júri, que este ano elegeu a recém inaugurada loja de cake design – a MCarol Cakes, como a melhor montra de Natal 2019. Já o segundo  prémio foi para a ERA Oliveira do Hospital e Tábua e o terceiro para a Mil’ Artes. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas às lojas João Neves Photography e Art’e Lata, em Vila Pouca da Beira. Os prémios revertem em publicidade num órgão de comunicação social à escolha dos lojistas.

Com 42 montras a concurso em Oliveira do Hospital, o que representa um recorde relativamente a anos anteriores, José Francisco Rolo assinala o sucesso desta iniciativa que, de ano para ano, tem sido cada vez mais disputado, com a participação de cada vez mais estabelecimentos comerciais.

“Este crescimento de participação é assinalável e impele-nos a melhorar a nossa organização e o nosso trabalho de promoção das compras no comércio local”, afirmou José Francisco Rolo, realçando o esforço da ADI em levar a efeito iniciativas que induzam as pessoas “a fazerem compras no comércio local, numa estratégia de fidelização dos clientes e de dinamização dos nossos estabelecimentos comerciais”. “A ADI existe não para servir o Município de Oliveira do Hospital ou o Município de Tábua, a ADI existe para servir os empresários do comércio e incentivar e estimular os cidadãos e os consumidores a fazerem compras no centro urbano de Oliveira do Hospital e no centro urbano de Tábua, esse é o nosso objetivo”, referiu o presidente, não tendo dúvidas que o sucesso destas iniciativas são a razão de continuar a trabalhar para dar vida aos dois centros urbanos.

Com prémios que variam entre 25 e os 350 euros, o sorteio de Natal voltou a contemplar os clientes que fizeram compras no comércio local esta quadra natalícia, tendo sido sorteadas 20 senhas, que revertem agora em nova compras nos estabelecimentos comerciais de Oliveira do Hospital e Tábua.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.