Concurso “Postal de Natal Digital” do Município de Oliveira do Hospital

Cartaz Concurso Postal Natal Digital 2019 (3)

Cartaz Concurso Postal Natal Digital 2019 (3)A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, à apresentação de propostas criativas para elaboração do “Postal de Natal Digital”, sendo que a proposta vencedora será utilizada pela autarquia na próxima quadra natalícia.

O concurso pretende promover a criatividade na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito natalício nos participantes.

Podem participar no concurso “Postal de Natal Digital” os alunos dos níveis de ensino do 3.º ciclo, do ensino secundário, profissional e comunidade em geral residente no concelho. As propostas devem ser enviadas entre 4 de novembro e 7 de dezembro através do email do Gabinete de Apoio à Vereação – [email protected] – devendo constar os seguintes elementos identificativos: nome, idade, escola, ano de escolaridade, turma, número e contacto telefónico.

Os trabalhos serão avaliados por um júri que terá em consideração critérios como a qualidade técnica e artística do trabalho, a originalidade, o espírito criativo demonstrado e a mensagem natalícia.

Os trabalhos integrarão uma exposição e serão atribuídos prémios aos cinco primeiros classificados no valor de 70 euros, 60 euros, 50 euros, 40 euros e 30 euros, em voucher a consumir no comércio local do concelho. Mais informações e regulamento estão disponíveis no site do Município de Oliveira do Hospital.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.