Conhecido ator e apresentador da RTP1, Fernando Mendes, protagonizou filme promocional da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

Folha do Centro - Fernando Mendes dá a cara pela Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

O popular apresentador do “Preço Certo” da RTP1, Fernando Mendes, é o rosto oficial da edição deste ano da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, tendo protagonizado o filme promocional da feira, na “capa” de pastor.

O conhecido ator e apresentador aceitou o convite da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital para ser o padrinho da maior festa do queijo Serra da Estrela do país, o que fez por amizade ao presidente José Carlos Alexandrino, mas também por ser um apreciador confesso deste queijo “extraordinário”.

Fernando Mendes não tem dúvidas que a sua imagem tem ajudado a promover a feira e vai trazer mais visitantes até Oliveira do Hospital.

“Sem modéstia, sendo eu uma figura acarinhada pelo público penso que ajuda bastante”, afirmou o conhecido rosto da TV, que até ao dia 12 de março é também o rosto da Feira do Queijo de Oliveira do Hospital.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.