Cristina Oliveira acusa PS de usar “baixa politica” para atacar a sua candidatura

Folha do Centro - Cristina Oliveira acusa PS de usar “baixa politica” para atacar a sua candidatura

Candidata laranja lamenta incidentes do último fim de semana na Bobadela e acusa Alexandrino de atos pouco “condizentes” com a postura de um presidente da Câmara.

A candidata do PSD à Câmara de Oliveira do Hospital acusou esta semana em conferência de imprensa o candidato do PS e atual presidente da autarquia de ter optado nesta campanha por “atos e palavras pouco condizentes” com a postura de um autarca e “com a luta politica que se quer digna”. Cristina Oliveira referia-se sobretudo às afirmações de José Carlos Alexandrino durante o almoço comício de domingo em Nogueira, em que este citando “uma fonte do PSD”, disse que “não bastava ter umas pernas jeitosas e usar minissaia para se ser presidente da Câmara”.

A cabeça de lista social democrata já reagiu, lamentando que depois de vandalizarem um dos seus outdoor’s de campanha e de procurarem boicotar os seus comícios, a candidatura do seu principal adversário venha atacá-la “pelo lado mais baixo”. “Ao que pode descer um político, pergunto-me se é assim que ele trata todas as mulheres que o rodeiam”, questionou Cristina Oliveira, considerando o argumento utilizado pelo candidato socialista “do mais ridículo que jamais se ouviu em público”. “Bem sei que nunca nos cruzámos na Universidade de Coimbra, mas se quiser ver o meu currículo basta que o consulte na página oficial da candidatura” adiantou a candidata, deixando a garantia de “não se deixar amedrontar com baixa politica”. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.