Desfiles de Carnaval animaram concelho

carnaval de Nogueira 2

carnaval Seixas 1Criatividade e boa disposição marcaram diferentes carnavais em Nogueira do Cravo,  Seixo da Beira e Lagares da Beira.

Lagares da Beira, Nogueira do Cravo e Seixo da Beira cumpriram uma vez mais a tradição, saindo com os seus desfiles carnavalescos. Criatividade e boa disposição marcaram uma vez mais os diferentes corsos de carnaval no concelho oliveirense, que contaram com a participação de centenas de figurantes e dezenas de carros alegóricos.

Em Lagares da Beira, esta foi já a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) num orçamento que rondou os 12.500 euros.

No Seixo da Beira, o cortejo, dinamizado pela Associação “Plano de Intervenção de Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira”,  ficou marcado, uma vez mais, pela originalidade e criatividade dos seus figurantes, nomeadamente o desfile das “barbies girls”.

Também em Nogueira do Cravo reinou a alegria e a boa disposição com o desfile dos diversos carros alegóricos, participados pelas diversas instituições da freguesia.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.