Downtown Noturno com participação de 50 pilotos

Downtown Noturno com 50 pilotos2

O Downtown Noturno de Oliveira do Hospital, que teve lugar no passado dia 29 de junho, foi ganho por Emanuel Pereira Pombro da equipa Ciclomadeira.

Depois do sucesso dos anos anteriores, a prova contou, mais uma vez, com a presença de muitos dos seus melhores pilotos nacionais, entre os quais, do recentemente consagrado e absoluto Vencedor da Taça de Portugal de DownHill, Vasco Bica, do mais titulado deste Downtown, Paulo Amarelo Domingues, e com a participação da também Vencedora da Taça de Portugal de DownHill em Cadetes, a oliveirense Joana Nunes.

Segundo a organização a cargo da Freguesia de Oliveira do Hospital, o evento pretendeu“contribuir para a dinamização do comércio local e, principalmente, ir de encontro à vontade de muitos jovens oliveirenses adeptos desta modalidade”.

A prova pretendeu ainda homenagear o malogrado e lendário piloto, Marco Fidalgo, contando para isso com a presença do seu filho e jovem piloto, Santiago Fidalgo.

O percurso urbano levaou os mais de cinquenta pilotos a percorrer várias artérias da cidade com a transposição de vários obstáculos desde o seu início até ao final.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.