Carlos Maia reeleito presidente do PS de Oliveira do Hospital

carlos maia

Carlos Artur Maia foi reeleito, no passado dia 20, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Oliveira do Hospital.

Recandidato, em lista única, a um novo mandato, Carlos Maia e a renovada equipa defendem a continuidade de um trabalho centrado nas pessoas, que “devem sentir que somos sérios, dignos e preocupados com o futuro deste concelho e no apoio ao executivo camarário do PS liderado pelo Prof. José Carlos Alexandrino e demais autarcas eleitos pelo Partido Socialista”.

Numa nota enviada à imprensa, depois de mais umas eleições internas, o Partido Socialista de Oliveira do Hospital faz notar que “continuará como até aqui na linha da frente na luta e reivindicação de melhores condições para os Oliveirenses e para o concelho, quer junto do PS Nacional, quer junto do Governo de Portugal”.

A par com as eleições para a Concelhia, houve igualmente eleições nas três secções de residência – Oliveira do Hospital, Lagares da Beira e Alvoco das Várzeas, tendo sido reeleitos em Oliveira do Hospital e Alvoco das Várzeas, respetivamente, Cristina Carvalho e António Manuel Loureiro e em Lagares da Beira foi eleita para um primeiro mandato, Huguete Martins.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.