Eptoliva celebra o Natal com a comunidade

Eptoliva1

Eptoliva2A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil comemorou a chegada do Natal, realizando a habitual festa alusiva a esta quadra, no final da tarde do dia 13 de dezembro, no Centro Cultural de Tábua.

Este momento de confraternização integrou o jantar convívio que sucedeu à apresentação do espetáculo com atuações nas áreas do teatro, música, dança, saúde e desporto dinamizadas pelos cursos profissionais da escola profissional, e que contou com a participação ativa e empenhada de toda a comunidade educativa e com a presença de familiares e amigos dos alunos, para quem esta festa especialmente se dirigia.

Foi um momento preparado pela EPTOLIVA para presentear toda a comunidade dos concelhos de Tábua e Oliveira do Hospital, em especial os pais dos alunos que todos os dias estudam na escola e constroem o projeto educativo de sucesso, que é hoje, a EPTOLIVA, legitimando nos seus educandos, o reconhecimento pelos seus esforços e a valorização do papel da escola no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Associaram-se a este evento, as presenças e saudações do presidente da ADEPTOLIVA, Prof. Daniel Costa, do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Prof. José Carlos Alexandrino e do presidente do Câmara Municipal de Tábua, Sr. Mário Loureiro, bem como dos vereadores da educação, Prof. Graça Silva (Município de Oliveira do Hospital) e Dr. Ricardo Cruz (Câmara Municipal de Tábua).

Com o auditório do Centro Cultural de Tábua repleto, o final da festa foi marcado pelo sorteio de algumas lembranças, premiando o trabalho dos alunos em prol comunidade, bem como de cabazes de Natal para os encarregados de educação presentes, visando assim recriar o verdadeiro espírito natalício, assente nos valores da partilha e da solidariedade.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.