Eptoliva com maior número de alunos de sempre

Eptoliva1

A Eptoliva – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, registou um número recorde de entradas, este ano letivo.

Entraram cerca de 100 novos alunos, tendo sido criadas seis turmas do primeiro ano, mais duas do que estava previsto.

No arranque do novo ano letivo, Daniel Costa, presidente da Adeptoliva, agradeceu aos novos alunos por terem confiado na Eptoliva para “formar o vosso futuro”, revelando que este é mesmo “o maior número de alunos de sempre”. “É sinal que esta escola tem conseguido valorizar o ensino profissional que nos dias de hoje é tão válido como qualquer outro”, entende aquele dirigente, que destacou ainda o elevado nível de empregabilidade dos alunos que saem desta escola.

“Temos aqui cursos com 100% de empregabilidade”, revelou, aproveitando o primeiro dia de aulas para entregar os tablets aos novos alunos, um “instrumento de trabalho” que tem como objetivo “dotar os alunos das melhores condições de ensino”.

Também a vereadora da educação, Graça Silva, destacou os resultados alcançados pela escola, o que na sua opinião é também fruto do “grande trabalho que tem sido feito nos últimos anos”.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.