ERA Imobiliária abriu portas em Oliveira do Hospital

ERA Imobiliária abriu portas em Oliveira do Hospital3

ERA Imobiliária abriu portas em Oliveira do Hospital2A Imobiliária ERA conta, desde o dia 13 de agosto, com uma nova agência que opera a partir de Oliveira do Hospital e atua também no vizinho concelho de Tábua.

A nova agência ERA Imobiliária está localizada na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, uma das principais artérias da cidade de Oliveira do Hospital. Em dia de inauguração, Rui Dias, gerente do espaço, contou com a presença de amigos e empresários ligados ao setor e disse estar a abraçar o projeto “com muita vontade, muito gosto e determinação”. “Estou numa marca que para além de ser uma família, tem um cunho enorme dentro do que é o imobiliário em Portugal. Quando estamos com os primeiros, só podemos ser os primeiros também”, disse.

Para o efeito, Rui Dias conta com uma equipa que quer reforçar, com o objetivo de fazer jus ao slogan da ERA – “Uma Máquina a Vender Casas”. Apostou por isso, num espaço “estrategicamente” bem situado na cidade de Oliveira do Hospital. “Se queremos que haja visibilidade, temos que estar nos melhores locais. A loja é nova, muito bonita, simples, mas é acolhedora e funcional. Quem aqui vier, encontra profissionalismo, saber, capacidade de resolver os problemas”, refere Rui Dias.

Com a abertura da nova agência, a ERA Imobiliária reforça a sua atuação no território nacional, onde já conta com cerca de 170 agências. Rui Torgal, diretor de operações nacional da ERA, adiantou que o objetivo “é ter uma cobertura total e integral do território nacional”. “É com esse objetivo que estamos a abrir a loja em Oliveira do Hospital. O que pretendemos é atrair talento e Rui Dias representa bem esse talento”, afirmou.

Mateja Loureiro, consultora de Operações da ERA Portugal, considerou que esta é uma zona com “grande potencial” e que o caminho passa por “juntar as pessoas que querem vencer”. “O nosso negócio não são as casas, são mesmo as pessoas. Sem as pessoas não conseguimos angariar, nem vender as casas. O primeiro passo é recrutar as pessoas e Rui Dias é um franquiado muito bom para esta zona”, disse a responsável, notando que agora é o momento de “recrutar as pessoas certas para o negócio e a fase de angariar os imóveis”. Mateja Loureiro lembra que a ERA é conhecida como o “hipermercado dos imóveis” e, por isso, confessa-se “confiante” no arranque da ERA em Oliveira do Hospital.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.