Espetáculo solidário de Ricardo Araújo Pereira deslocalizado para o Pavilhão Serafim Marques

CARTAZ RICARDO ARAUJO PEREIRA SPG

Capacidade de lotação da Casa da Cultura esgotou rapidamente.

O espetáculo solidário  “Uma conversa sobre assuntos”, de Ricardo Araújo Pereira, agendado para o próximo sábado, dia 14 de abril, às 21h00, vai realizar-se no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

A deslocalização do espetáculo – inicialmente previsto para a Casa da Cultura César Oliveira – deve-se ao facto de várias centenas de pessoas terem já comprado bilhete para este espetáculo solidário do conhecido humorista, esgotando assim a capacidade de lotação do auditório daquele equipamento.

O preço dos bilhetes é de 10 euros e podem continuar a ser adquiridos, até às 17h00 do próximo sábado, na Casa da Cultura César Oliveira. A partir dessa hora, a bilheteira passa a funcionar no Pavilhão Serafim Marques.

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela a uma grande participação da população em mais uma iniciativa de cariz solidário, em que Ricardo Araújo Pereira doa a receita de bilheteira para a conta solidária do Município de Oliveira do Hospital de apoio às vítimas dos incêndios de 15 e 16 de outubro de 2017.

Este espetáculo realiza-se precisamente na véspera do dia em que se assinalam seis meses após o trágico incêndio que, nos dias 15 e 16 de outubro, originou a maior catástrofe da história de Oliveira do Hospital.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.