FACIT com “modelo diferenciador” em relação a edições anteriores

FACIT

Diogo Piçarra, Tiago Bettencourt, Fernando Daniel, Némanus e Rosinha são alguns dos nomes que fazem parte do cartaz da X Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua (FACIT), apresentado na passada quarta-feira, no Centro Cultural de Tábua.

Entre 27 de junho a 1 de julho, as portas do Pavilhão Multiusos estarão abertas para acolher a maior festa do concelho.

A pouco mais de dois meses de ter início mais uma edição, Ricardo Cruz, vice-presidente da Câmara Municipal de Tábua, referiu que a parceria com a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, é uma “estratégia para o desenvolvimento” da Feira.

Relembrando que a FACIT “tem sempre como objetivo principal aquilo que é potenciar o comércio, as empresas e todos os associados”, o vereador deu conta do “modelo diferenciador” patente este ano. “Haverá um reforço no espaço exterior, no espaço automóvel e agrícola”, contou o autarca, referindo-se àquela “que já é uma marca da região, não só importante no contexto local”.

Para Ricardo Cruz, o facto de marcarem presença empresas oriundas de todo o país, “fortalece aquilo que é a amostra empresarial”.

Na edição do ano corrente, é certo que “o visitante não tem idade”. “Definimos concretamente aquilo que são espaços infantis, de dinamização e de ocupação para que os pais possam deixar as crianças”, referiu o responsável.

Num certame que conta com stands representativos de inúmeras empresas, a restauração não fica esquecida, de modo a dar a conhecer a “qualidade gastronómica da região”, explicou Ricardo Cruz.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.