GALA DR. ANTÓNIO VAZ PATTO voltou a homenagear colaboradores e entidades

gala SCMG

É sempre um acontecimento muito aguardado na instituição Santa Casa da Misericórdia de Galizes, que nos últimos sete anos reúne a sua extensa família numa gala anual que tem tanto de reconhecimento, como de partilha e convívio. Este ano não foi diferente. a 7ª gala Dr. António Vaz Patto voltou a homenagear aqueles que contribuem ou já contribuiram de alguma forma para o engrandecimento daquela instituição de apoio à pessoa com deficiência, numa tarde especial onde não faltaram lágrimas, sorrisos e abraços.

Com o objetivo de reforçar o papel institucional e de responsabilidade social da santa casa na comunidade, este ano, foram atribuídas quatro bolsas de estudo para o ensino superior , notabilizando assim o contributo da misericórdia na área da educação.

a santa casa da misericórdia de Galizes, no âmbito do processo de avaliação de desempenho (na sua política de recursos humanos), reconheceu ainda os seus profissionais, que pelo seu mérito recusam ser iguais a tantos outros e lutam diariamente por ser melhores. Receberam esta distinção Maria do Céu Paulo e Carlos Alberto Remédios.

e porque a história da misericórdia de Galizes continua a fazer-se de pessoas, que com empenho e dedicação, têm contribuído para elevar e dignificar a instituição à qual pertencem. o prémio de reconhecimento e mérito por terem feito parte desta família, distinguiu os colaboradores Ana maria Mendes e Luísa leão.

Houve ainda lugar à atribuição do prémio especial, com a entrega de um donativo à santa casa da misericórdia de Semide como forma de apoiar a instituição dos prejuízos causados pelo assalto ocorrido no passado mês de outubro – situação que causou grandes constrangimentos no desenvolvimento diário da sua ação social, em serviço de creche e centro dia/SAD).

A 7ª edição da gala Dr. António Vaz Patto foi pontuada por vários momentos musicais, alguns levados a cabo por utentes da instituição.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.