Joel Vasconcelos deixa Direção Executiva da EPTOLIVA para integrar gabinete do Primeiro Ministro

DANIEL DINIS COSTA 2013

Daniel Dinis Costa é o novo diretor da Escola Profissional de Oliveira do Hospital e Tábua.

Joel Vasconcelos cessou funções como Diretor Executivo da Eptoliva, integrando desde a semana passada o gabinete do Primeiro Ministro, António Costa, como seu adjunto.

Em comunicado enviado às redações, a Direção da Adeptoliva, liderada por Daniel Dinis, veio manifestar publicamente um voto de reconhecimento e louvor pelo excelente trabalho realizado por Joel Vasconcelos, ao longo do tempo em que desempenhou funções na Eptoliva, “sempre com extremo profissionalismo, dedicação e inconformismo, que muito contribuíram para o sucesso educativo da Eptoliva”. “A sua nomeação em 2012, foi sem dúvida uma mais-valia para o projeto Educativo da Eptoliva, o que veio a provar que foi uma escolha acertada para o cargo”, considera.

Os presidentes dos Municípios de Oliveira do Hospital e Tábua, bem como todos os membros da Direção da Adeptoliva, Daniel Dinis Costa, Ana Paula Neves, Graça Silva e José Manuel Moura, desejam agora a Joel Vasconcelos “muito sucesso a nível profissional para o desempenho das novas funções, desejo que se estende a nível pessoal e familiar”.

Joel Vasconcelos agradeceu, por sua vez, toda a confiança depositada na sua nomeação pelos presidentes dos Municípios de Oliveira do Hospital e Tábua, bem como pela Direção da Adeptoliva. Deixou sinceros votos de continuação do trabalho de sucesso da Eptoliva, mas também votos de sucesso para os Municípios de Oliveira do Hospital e Tábua, aos quais agradece “o excelente acolhimento que sempre teve”.

A Direção da Adeptoliva, em sintonia com os presidentes dos Municípios Associados, José Carlos Alexandrino e Mário Loureiro, entendeu apenas fazer alguns reajustamentos na organização interna da Eptoliva com esta saída, pelo que a Direção Executiva da Eptoliva foi assegurada pelo presidente da Adeptoliva, Daniel Dinis Costa.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.