Jornalista Paulo Leitão vence prémio da ANMP

premio CentroTV

O jornalista Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro Garcia ganharam a 1ª Menção Honrosa do prémio de Jornalismo e Poder Local na categoria de televisão, da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

O prémio foi atribuído a uma série de 4 reportagens intitulada – “Um ano na terra queimada” –  sobre o pós incêndios de 15 de outubro de 2017.

“Ficamos satisfeitos e orgulhosos por mais este prémio que vem demonstrar que, mesmo trabalhando a partir do interior do pais, e sem grandes meios, se pode fazer jornalismo de qualidade”, afirma Paulo Leitão, sublinhando ser mais gratificante pelo facto de o júri ser constituído por outros jornalistas e professores universitários da área do jornalismo.

Considera ainda que este prémio, “é mais um incentivo para continuarmos este projeto da CentroTV, que tem conseguido conquistar diversos prémios de jornalismo nos seis anos da sua existência”.

A mesma equipa da CentroTV  já tinha ganho o ano passado o 1º prémio, também na categoria de televisão, deste concurso promovido pelos Municípios Portugueses.

Este ano venceram os prémios nas categorias de imprensa, rádio e televisão jornalistas do Público, TSF, Antena 1 e TVI, sendo que a CentroTV foi o único órgão de comunicação social regional a ser contemplado.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.