Jovem de Avô encontrado morto

rui daniel

Um jovem de 30 anos foi encontrado sem vida, na madrugada do dia 9 de janeiro, em Avô. Rui Daniel da Costa Dias estava deitado na cama, quando cerca da 01h20, a mãe o encontrou já sem vida.

O caso da morte deste jovem deixou consternada a família, amigos e população de Avô e do concelho de Oliveira do Hospital. Rui Daniel, mais conhecido por “Danny” era um jovem muito querido, em particular entre os jovens. Era-lhe conhecido o gosto pela música, tendo participado em vários projetos musicais, enquanto baterista. O jovem que tinha sido funcionário da Escola da Ponte das Três Entradas, era há já alguns meses gerente de um bar na vila de Avô. Por ocasião da sua morte, multiplicaram-se as mensagens de pesar nas redes sociais.

Rui Daniel, que mantinha namoro com uma jovem da sua idade, deixa enlutada a sua família muito conhecida na vila de Avô. O jovem era neto de Aristides Gonçalves, antigo presidente de Junta de Freguesia de Avô e da Sociedade de Defesa e Propaganda de Avô.

O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Avô. Foram muitos os que se solidarizaram com a família de Danny e participaram no último Adeus.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.