JSD de Oliveira do Hospital elegeu nova liderança

Virgilio Salvador PSD

A Juventude Social Democrata de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos. Virgílio Salvador, de 26 anos, é o novo presidente deste órgão, passando o anterior líder, António Cruz, a presidir à Mesa do Plenário.

Segundo o novo presidente, “a JSD pretende ser uma estrutura dinâmica que irá procurar dar voz a todos os jovens do concelho, tendo como grandes objetivos identificar e apresentar soluções para os problemas que enfrentam os jovens oliveirenses. Problemas que têm sido esquecidos e escondidos pelo atual poder local de asfixia socialista. A JSD irá ainda bater-se contra as barreiras que são levantadas a todos os jovens empreendedores que não “abanam as bandeiras” do poder instituído.

A JSD vai fazer ainda uma forte aposta no digital, como forma de permitir uma interação de todos os interessados. Uma das plataformas será a criação de um site, no qual a juventude de Oliveira do Hospital, mesmo de outras correntes partidárias, poderá apresentar ideias, identificar problemas e sugerir soluções. A plataforma irá permitir também a filiação de novos elementos na JSD”.

A nova composição da estrutura dirigente é a seguinte:

Comissão Política - Virgílio Salvador, Barbara Coquim, Mônica Raquel Cruz, Bruno Duarte País, Diogo Fernandes, Sofia Brito, Cláudio Leal Rodrigues e Sílvio Lourenço.

Mesa Plenário – António Cruz, Hugo Mendes e Rodrigo Faria 

 

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.