Marcelo Rebelo de Sousa preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

abraço Marcelo

No segundo dia da Feira do Queijo.

Está confirmado. O Presidente da República é esperado na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital, onde vai presidir a um almoço solidário. A ação vai marcar o segundo dia da Feira do Queijo, 11 de março.

“Presidirá a um almoço de agradecimento, renascimento e solidariedade em Oliveira do Hospital, para com as pessoas lesadas e voluntários que nos ajudaram em Oliveira do Hospital”, referiu o Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino, em reunião do executivo. O autarca adiantou que o objetivo é “distinguir pessoas que nos ajudaram” no pós grande incêndio de 15 de outubro.

José Carlos Alexandrino adiantou que foi por ocasião do incêndio na Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, que assegurou com o Chefe de Estado a vinda ao concelho. Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa visitou o concelho e esteve ao lado das vítimas do incêndio no dia 17 de outubro, e tinha decidido passar a passagem de ano em Oliveira do Hospital, situação que acabou por não se verificar, pelo facto de o presidente da República ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica.

No dia em que visita o concelho, a 11 de março, Marcelo Rebelo de Sousa, parte para o Egipto, onde vai realizar uma visita oficial.

Esta será a terceira vez consecutiva em que Marcelo Rebelo de Sousa, marca presença na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital.

Em 2016 e 2017, Marcelo Rebelo de Sousa também marcou presença na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.