Marcelo Rebelo de Sousa regressa a Oliveira do Hospital para mais uma Festa do Queijo

2

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai voltar a marcar presença em mais uma edição da Festa do Queijo, estando confirmada, “em princípio”, a sua visita nos dois dias do certame que decorre em Oliveira do Hospital, nos próximos dias 16 e 17.

A notícia foi avançada pelo presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, que aproveita para agradecer a disponibilidade do Presidente da República, que desde que veio pela primeira vez a esta feira, em 2016, – ainda antes de ter sido eleito – tem feito questão de se deslocar todos os anos a Oliveira do Hospital neste fim de semana festivo e de promoção de um dos produtos de excelência do país.

“Acreditamos que é possível o Senhor Presidente estar no concelho nos dois dias da feira”, adiantou Alexandrino, que depois da “campanha” que Marcelo Rebelo de Sousa tem feito pelo Interior, e por esta região em concreto, após os incêndios de outubro de 2017, volta a enaltecer publicamente toda a “ajuda” que o Chefe de Estado tem dado ao concelho de Oliveira do Hospital e às suas gentes.

Ajuda essa que foi notada ainda recentemente durante a visita oficial a Angola, onde Marcelo Rebelo de Sousa foi determinante para desbloquear alguns problemas com empresas oliveirenses com negócios em território angolano. “É um amigo de Oliveira do Hospital, das suas gentes e das suas empresas” considerou o edil, que manifesta desde já o seu apoio a Marcelo Rebelo de Sousa, numa eventual recandidatura presidencial. “Não deixarei de estar ao lado dele nas próximas eleições e até já me ofereci para ser seu mandatário concelhio, porque é uma pessoa a quem devo muito como Presidente da República”, afirmou o presidente do Município oliveirense.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.