Mestrado em Marketing e Comunicação destaca-se em conferência internacional

Folha do Centro - Mestrado em Marketing e Comunicação destaca-se em conferência internacional

O Mestrado em Marketing e Comunicação, lecionado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital em parceria com a Escola Superior de Educação de Coimbra, esteve em destaque nas XXIII Jornadas Hispano-Lusas de Gestión Científica, com a apresentação de quatro comunicações da autoria de alunos e docentes do curso.
Este conjunto de trabalhos contribuiu decisivamente para que o Instituto Politécnico de Coimbra fosse a terceira instituição mais representada na área de Marketing, logo após as Universidades de Sevilha e de Granada.
“Determinantes da utilização do internet banking”, da autoria de Ana Rodrigues e Nuno Fortes e “Modelo de fidelização de clientes para IPO`s (Centros de Inspeção Periódica Obrigatória de Veículos Automóveis), de Gabriel Pereira e João Costa, foram alguns dos projetos da autoria de professores e estudantes da ESTGOH que mereceram destaque naquela conferência internacional, onde foram ainda apresentados os trabalhos orientados para o “mercado” organizacional, como é o caso do projeto intitulado “Influência da aprendizagem e inovação organizacional no contexto das Start-Ups Nacionais”, de Gonçalo Neto e João Costa, e “Participação em campanhas de mobile marketing com tecnologia Bluetooth”, de Filipe Lourenço e Nuno Fortes.
Este evento científico, que decorreu em Málaga nos dias 7 a 9 de fevereiro de 2013, constitui a maior conferência ibérica na área da Gestão, tendo contado com a apresentação de 245 trabalhos de investigação.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.