Município de Oliveira do Hospital marca presença na BTL

O Município de Oliveira do Hospital estará representado na BTL – Feira Internacional de Turismo, que se realiza até domingo 16 de março na FIL – Feira Internacional de Lisboa. Como vem sendo hábito nos últimos anos, a Câmara Municipal concretiza uma forte aposta na divulgação do seu potencial turístico, através de ações de promoção do concelho, lançando aos visitantes o convite “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”.

Na próxima sexta-feira, 14 de março, será realizada uma ação de promoção do Município de Oliveira do Hospital, no Espaço Beira Serra localizado no pavilhão 2A (stand A07). A partir das 18:00 horas as atenções ficarão centradas em Oliveira do Hospital que irá promover uma degustação do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade. Integra a comitiva de representação do Município de Oliveira do Hospital, o Grupo de Cantares da Universidade Sénior que fará animação musical.
No Espaço Beira Serra, esta ação promocional será ainda aproveitada para apresentar e divulgar a oferta turística, de alojamento e grandes eventos a realizar ao longo deste ano. Nomeadamente a programação da 23.ª Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade de Oliveira do Hospital; os cinco percursos pedestres do concelho; a comemoração dos 500 anos dos Forais Manuelinos; a ExpOH 2014 e ainda uma breve apresentação do Hotel e SPA Sta. Bárbara. À semelhança do que aconteceu no ano passado haverá um momento de promoção do artesanato local que este ano recai sobre a arte da cestaria.
Durante os cinco dias de realização da Feira Internacional de Turismo, de 12 a 16 de março, Oliveira do Hospital estará representada no Espaço Beira Serra numa ação conjunta da ADIBER e dos quatro municípios que a integram – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua – com o objetivo de divulgar e promover o potencial e os produtos turísticos da Região da Beira Serra e de a consolidar como um destino turístico de referência e de qualidade no contexto nacional.
Ao longo dos vários dias em que decorrerá o certame, serão dinamizadas ações de promoção específicas de cada município, para além da realização de um sorteio de ofertas de pacotes turísticos disponibilizados pelos operadores da região aos visitantes do stand. Pretende-se promover uma maior interatividade com os visitantes, que aí encontrarão uma vasta informação e material de promoção sobre as unidades de alojamento e de restauração, bem como do património turístico, arquitetónico, histórico e paisagístico.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.