Município espera atrair multidões com cartaz da EXPOH

Folha do Centro - Município espera atrair multidões com cartaz da EXPOH

Pela primeira vez, vai ser lançado um bilhete geral para tornar mais acessível entrada na Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Sem falar em números, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital não tem dúvidas que a edição deste ano da EXPOH reúne um cartaz capaz de ultrapassar o número de visitantes do ano passado, e que chegaram perto dos 35 mil.

Com abertura marcada para o próximo dia 27, a Feira Regional de Oliveira do Hospital e o programa que se segue durante nove dias, foram ontem apresentados numa conferência de imprensa, onde marcaram presença dois dos principais cabeças de cartaz da edição deste ano: a brasileira Adriana Lua e o mediático David Carreira que promete “um picanço” com o pai, Tony Carreira, que é a “estrela maior” da EXPOH, para ver “qual dos dois é que consegue ter mais gente”.

José Carlos Alexandrino acredita que “dadas as características dos artistas que contratámos, vamos conseguir ultrapassar o número de pessoas de 2012”, até porque “o expoente máximo vai ser o tal cota (como David Carreira se referiu ao pai) que atrai multidões”. “Esperamos que os nossos espetáculos sejam um sucesso, porque sabemos bem qual o público alvo que queremos atingir, e estes artistas entram no perfil desse público”, adiantou o edil, realçando a importância deste certame para a afirmação da “marca” Oliveira do Hospital no exterior, uma marca que, segundo diz, tem de ser consolidada através da qualidade, mas acima de tudo “com a divulgação que somos capazes de fazer”. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.