NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

bdr

A operadora “NOS” conta, desde a semana passada, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado pelos empresários Joel Pina e Nuno Amaral, que esperam satisfazer as necessidades  dos oliveirenses, na área das comunicações.

Aquela que é uma das principais artérias da cidade de Oliveira do Hospital, a Rua Prof. Dr. António Garcia Ribeiro de Vasconcelos, foi a localização escolhida pelos promotores da nova loja da NOS. Um espaço que, segundo Joel Pina, um dos sócios gerentes vai “disponibilizar vários serviços aos clientes”, sendo que o grande objetivo é o de dar resposta às necessidades dos oliveirenses, após o trágico incêndio de 15 de outubro. Com cinco lojas abertas em Gouveia, Seia e Mangualde, Joel Pina e Nuno Amaral constataram a procura dos serviços NOS por parte da população de Oliveira do Hospital. “Fizemos um estudo de mercado e viemos satisfazer as necessidades dos oliveirenses”, referiu Joel Pina, que disse estar a par das dificuldades de outras operadoras na reposição dos serviços de comunicações no concelho e na região, desde o grande fogo.

Na abertura da 6ª loja da empresa Gouvecomunica, os gerentes Joel Pina e Nuno Amaral estão certos da boa resposta da operadora NOS ao assegurar um serviço de “qualidade”. A motivar as boas expectativas dos empresários está a nova tecnologia sem fios – GSM – que permite “ter internet e telefone sem fios”, situação que as outras operadoras “não têm”. “Conseguimos assegurar TV, internet e telefone em todo o concelho de Oliveira do Hospital”, garante Joel Pina, garantindo apresentar aos clientes “a melhor solução e a um custo mais baixo”.

“Viemos para ficar. A NOS está a investir muito no concelho de Oliveira do Hospital em serviço de fibra, para além da tecnologia com sistema sem fios, o que numa eventualidade como a de outubro, nos permite garantir o serviço”, sublinhou ainda o empresário Joel Pina, que conta com um percurso de 16 anos no mercado das comunicações.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.