Novo hotel abre na Ponte das Três Entradas

Alva Valley promete reforçar e qualificar oferta hoteleira do concelho.

O concelho de Oliveira do Hospital vai dispor, a partir do início de 2016, de uma nova unidade hoteleira. Trata-se do Alva Valley Hotel, na Ponte das Três Entradas, e tem abertura prevista para o final do mês de janeiro de 2016.

O hotel dispõe de 15 espaçosos quartos duplos, todos com varanda e alguns com terraço com vista para o rio Alva. Equipados com TV Led 32′, cofre, ar condicionado, telefone direto para o exterior, os quartos integram ainda casa de banho privativa, equipadas com secador de cabelo e uma gama variada de produtos de higiene.

A grande aposta desta nova unidade de alojamento passa pelo seu restaurante e o bar que vão estar abertos ao público em geral. Com capacidade para cerca de 65 pessoas, estes espaços apresentam-se com uma decoração informal, mas requintada, prometendo uma oferta de qualidade também em termos gastronómicos, apostando em pratos típicos da região.

O cuidado tido na escolha de todo o equipamento e na contratação de pessoal especializado, irá contribuir, segundo os seus promotores, para melhorar e dignificar a oferta hoteleira na região, sendo que os cerca de 13 postos de trabalhos criados, foram preenchidos, na quase totalidade, por pessoas residentes no concelho de Oliveira do Hospital.

Os cerca de 2 milhões de euros investidos no projeto, totalmente realizados por capitais próprios, demonstram a confiança e a aposta dos promotores neste hotel, fazem notar.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.