Nuno Vilafanha quer recuperar ciclo de vitórias no PSD

Folha do Centro - Nuno Vilafanha quer recuperar ciclo de vitórias no PSD

Nova Comissão Politica Concelhia de Oliveira do Hospital tomou posse “sob o signo da esperança”.

O novo presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital, Nuno Vilafanha, quer voltar a colocar o partido no caminho da vitória.

Na tomada de posse dos novos órgãos locais do PSD, o recém eleito líder concelhio começou por dizer que quer devolver “a esperança” aos oliveirenses e sobretudo aos militantes e simpatizantes social democratas, fazendo-os acreditar que “o nosso partido pode mudar e voltar a ser maior”. “Queremos um PSD forte, coeso, ganhador e um PSD que seja de todos e não apenas de alguns”, referiu Vilafanha que, pretende que o projeto político que agora inicia sob a sua liderança seja também o início de um novo ciclo para o PSD local. “Apresentamo-nos dispostos a construir um PSD maior”, afirmou, garantindo que terá “sempre as portas abertas para quem com lealdade e verdade queira contribuir para o engrandecimento de um partido que já deu muito ao concelho e ao país”.

Uma declaração que mais suou a recado para os elementos que fizeram parte da lista adversária, a quem Vilafanha deixa agora o apelo para se juntarem à equipa que foi eleita para dirigir os destinos do partido a nível local e trabalharem em conjunto. “Queremos incluir todas as pessoas, os elementos da outra lista nem sequer eram adversários, por isso gostaríamos de os integrar”, acrescentou, consciente do “longo e difícil” caminho que têm pela frente para “emendar o que feito” e recuperar o PSD como um partido “ganhador”. “O nosso principal adversário é o PS”, concluiu, na expectativa de poder contar com todos para reerguer aquele que já foi o maior partido do concelho, apesar de nestas eleições internas ter voltado a estar dividido. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.