Oficina de escrita criativa na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

Folha do Centro - Oficina de escrita criativa na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

No âmbito da comemoração do Dia dos Namorados, celebrado a 14 de fevereiro, a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital vai promover uma oficina de “Escrita Criativa”.

A sessão terá lugar no próximo dia 7 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 21:00 horas, com a orientação de Ana Reis, professora no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. A oficina é dirigida ao público jovem e adulto e está sujeita a inscrição prévia que deve ser formalizada junto da Biblioteca Municipal até ao próprio dia, 7 de fevereiro.

Esta é mais uma iniciativa de promoção da leitura e da escrita dinamizada pela Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital. Pretende-se, com esta oficina, proporcionar aos participantes algumas ferramentas para exprimir ideias, pensamentos, emoções ou sentimentos. A escrita criativa pretende libertar o escritor dos limites da realidade.

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital desafia os oliveirenses a dar asas à sua imaginação e surpreender a sua cara metade com uma carta de amor, um poema, ou outra produção literária, para comemorar o Dia de S. Valentim.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.