Oliveira do Hospital e Tábua oferecem pacote de animação para estimular compras no comércio local

Folha do Centro - Oliveira do Hospital e Tábua oferecem pacote de animação para estimular compras no comércio local

ADI volta a dinamizar quadra natalícia nos dois concelhos.

“Cá compra, cá fica”, continua a ser o mote de mais uma campanha de animação natalícia do comércio local promovida pela Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, com arranque marcado para esta segunda-feira.

O programa de dinamização dos centros urbanos dos dois concelhos foi apresentado em conferência de imprensa no emblemático café Colcurinho na cidade de Oliveira do Hospital, onde foi também visualizado um vídeo promocional a apelar às compras no comércio tradicional.

Uma “operação natal” que volta a ter como “fito” atrair mais clientes ao comércio local e potenciar os negócios numa época em que tradicionalmente são mais os apelos ao consumo. “Esta é uma altura muito dada à solidariedade e a mensagem que nós queremos deixar a todos é que sejam solidários também com as suas terras e com o comércio local das suas terras” apelou o presidente da ADI, José Francisco Rolo, destacando, entre o conjunto de iniciativas que irá ter lugar a partir do dia 9, o já tradicional sorteio de Natal que irá voltar a premiar quem fizer compras nos estabelecimentos comerciais dos dois centros urbanos.

Com um número recorde de lojas aderentes – ultrapassando já as 150 – o presidente da ADI garante que os 10 prémios a concurso no valor de 2800 euros também foram pensados para ajudar o comércio oliveirense, traduzindo-se este ano em “cheques compra” nas lojas aderentes ao sorteio. “Os prémios são para reinvestir no comércio local, ou seja, os vencedores vão ser premiados com vauchers de compras no comércio local”, explicou, lembrando que nunca houve um número tão elevado de lojas a aderir a este concurso natalício. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.