“Os Quatro e Meia” no ORIGENS

Folha do Centro - "Os Quatro e Meia" no ORIGENS

O ORIGENS – Festival Cultural de Travanca de Lagos, concelho de Oliveira do Hospital, que este ano se realiza nos dias 13, 14 e 15 de Maio, já lançou o primeiro nome do seu extenso e variado programa. “Os Quatro e Meia” são o primeiro grupo escolhido neste festival de homenagem ao viver rural. Tendo Coimbra como berço e ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percussão, “Os Quatro e Meia” têm procurado agregar os vários estilos de música portuguesa de qualidade, numa tentativa de conferir novas sonoridades e olhares sobre algumas das mais belas canções criadas no nosso país.

Atualmente, o grupo conta com seis elementos que procuram utilizar a sua forma descontraída de sentir a música para compartilhar com o público bons momentos de animação.

É neste registo de compromisso com a qualidade da música portuguesa e simultaneamente de descontração e bom humor que “Os Quatro e Meia” se apresentarão no ORIGENS, no Sábado, dia 14 de Maio com entrada livre.

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos, prometem revelar brevemente mais nomes, nesta que é mais uma edição do ORIGENS – Festival Cultural de Travanca de Lagos.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.