Partido Socialista de Oliveira do Hospital promove Debate sobre Orçamento de Estado para 2016

Folha do Centro

Na sequência da apresentação na Assembleia da República do Orçamento de Estado para 2016, o Partido Socialista de Oliveira do Hospital vai realizar um debate, aberto ao público, dedicado ao tema, que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 11 de março, no restaurante “O Príncipe da Cidade”, pelas 21 horas.

O Debate terá como principal orador o Deputado do PS, pelo círculo eleitoral de Coimbra, João Galamba e como moderador Rodrigues Gonçalves, Presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

João Galamba é Vice-Presidente da Bancada Parlamentar do Partido Socialista, é membro da “Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa” e, simultaneamente, Porta-Voz do PS  para as questões económicas e financeiras.

Este Debate, promovido pela Concelhia do PS de Oliveira do Hospital é aberto à participação do público em geral, em especial de todos os cidadãos interessados no tema (empresários, dirigentes associativos, autarcas, entre outros).

Refira-se que a Proposta de Orçamento de Estado para 2016 foi aprovada na generalidade, na Assembleia da República, no passado dia 22 de fevereiro, com os votos favoráveis do PS, PCP, BE e PEV, com a abstenção do PAN e com os votos contra do PSD e CDS.

De destacar que pela primeira vez na democracia portuguesa, um Orçamento de Estado foi aprovado por toda a esquerda. Neste momento encontra-se a ser debatido em sede de especialidade.

Com esta iniciativa política, o Partido Socialista de Oliveira do Hospital pretende informar e debater com os cidadãos, os impactos das medidas do Orçamento de Estado, na melhoria da vida das famílias, das empresas, das instituições e das próprias autarquias e novos desafios e propostas do Governo de Portugal, liderado pelo Primeiro-Ministro António Costa.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.