Partido Socialista de Oliveira do Hospital vai a eleições

O Partido Socialista vai novamente a eleições internas em Oliveira do Hospital, para a Comissão Política Concelhia e para as Secções de Oliveira do Hospital, Lagares da Beira e Alvoco das Várzeas.

Com o objectivo de dar continuidade ao trabalho de união e confiança no PS de Oliveira do Hospital, bem como de proximidade com as pessoas e com todos os eleitos do PS na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, recandidatam-se aos cargos, todos os atuais cabeças de lista.

Para a Comissão Política Concelhia de Oliveira do Hospital, recandidata-se como cabeça de lista, Carlos Maia, que contará com uma lista que unirá a continuidade com a renovação, dando assim sequência a um trabalho que tem sido marcado pela senda de vitórias do PS em Oliveira do Hospital, nas eleições Autárquicas, Europeias e Legislativas. À semelhança de anteriores eleições, será mandatário da Candidatura, Daniel Costa.

Para as várias Secções de residência também se recandidatam os atuais Secretários Coordenadores e Presidentes de Mesa. Em Oliveira do Hospital Cristina Carvalho será a cabeça de lista para o Secretariado e Pedro Campos recandidata-se a Presidente da mesa. Já em Lagares da Beira, Huguete Martins será a cabeça de lista para o secretariado da Secção e Daniel Costa recandidata-se como Presidente da Mesa. Na secção de Alvoco das Várzeas, António Manuel Ferreira recandidata-se como secretário Coordenador e José Ferreira como Presidente da Mesa.

As eleições decorrerão no dia 01 de Fevereiro, dia em que os militantes serão chamados a votar e a escolher os novos membros para os vários órgãos do PS de Oliveira do Hospital, que aposta na continuidade do trabalho que tem sido feito, “sempre com o objetivo de servir Oliveira do Hospital”.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.