Programa “Memórias”, de Natália Novais, inspira novo livro da Rádio Boa Nova

CAPA_final

CARTAZ MemoriasA Rádio Boa Nova vai lançar no próximo dia 13 de outubro, pelas 16h00, o livro “Memórias: Música, Prosa e Poesia”, que reúne um conjunto de 53 autores. O livro inspirado no programa apresentado, semanalmente, por Natália Novais, com prefácio de Vítor Neves, vai ser apresentado no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, em Avô.

“Memórias: Música, Prosa e Poesia” é um programa da Rádio Boa Nova, com realização ao domingo, entre as 16h00 e as 18h00 e que, agora, resulta num livro. “É para mim um gosto ver publicada em livro a participação fiel dos ouvintes do programa”, refere Natália Novais a poucos dias da apresentação do livro, onde espera contar com a presença de amigos de toda a vida, ouvintes, amigos da rádio e familiares.

A primeira edição do programa “Memórias” remonta a março de 2012, dia 4, altura em que Natália Novais iniciou a sua colaboração com a Rádio Boa Nova, onde realiza outros programas como a Liga de Amigos (2ª e 4ª feira 14h-16h) e Nós As Mulheres (5ª feira 14h16h)

“Fazer rádio é para mim uma paixão. Na Rádio Boa Nova sinto-me bem ao interagir com as pessoas que participam via telefone e internet (através de mensagem) de vários pontos do país e do mundo. É muito gratificante”, refere.

O livro, com cerca de 300 páginas, reúne textos inéditos em prosa e poesia.

O programa “Memórias” é também um espaço em que os ouvintes participam lendo prosa ou declamando poesia de outros autores. “Estes ouvintes também não são esquecidos e o seu nome também consta no livro. Afinal, também são eles que, domingo após domingo, fazem o programa Memórias”, sublinha a conhecida radialista.

O livro “Memórias: Música, Prosa e Poesia” conta com edição da Rádio Boa Nova, com o apoio da empresa R6 Living. O grafismo do livro tem a assinatura de Isaías Marinho, um assíduo ouvinte brasileiro, de Aracaju, no estado de Sergipe.

Para Albino José, presidente da direção da Rádio Boa Nova, o lançamento do livro “Memórias” resulta da “dedicação que Natália Novais sempre demonstrou ao programa de domingo à tarde que, desde março de 2012, foi cativando a atenção de ouvintes da região, do país e do mundo”. “Em mais de sete anos de programa foram muitos os poemas e prosas que passaram pela Rádio Boa Nova. Não podiam, simplesmente ficar guardados nas gravações da rádio”, refere o responsável.

É com muito orgulho que a Rádio Boa Nova procede ao lançamento do livro “Memórias”, prestando reconhecimento a Natália Novais, aos 53 autores que nele participam, bem como aos ouvintes que participam no programa com textos ou poemas de outros autores”, conclui Albino José.

“Memórias”! Um programa de Rádio, agora em Livro.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.