PS prepara festa de apresentação da recandidatura de José Carlos Alexandrino

Folha do Centro - PS prepara festa de apresentação da recandidatura de José Carlos Alexandrino

Convívio está marcado para o dia 7 de julho.

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital acaba de lançar o “Movimento de Apoio à Recandidatura de José Carlos Alexandrino”, com o objetivo de mostrar que a recondução do atual presidente da Câmara não conta apenas com o apoio do PS, mas é “muito mais abrangente”, “tocando vários do espectro político oliveirense”.

Quem o afirma é o presidente da Concelhia socialista, José Francisco Rolo, que está encarregue de organizar a festa de apresentação da recandidatura de Alexandrino, marcada para o próximo dia 7 de julho, oito dias depois do principal adversário político – o PSD – realizar o tradicional encontro anual das Caldas de S. Paulo.

“Temos vindo a receber apoios de cidadãos de outras sensibilidades políticas, alguns até com filiação partidária que não o PS, pessoas da área no PSD, cidadãos independentes, que reconhecem que o projeto de José Carlos Alexandrino sendo feito com a bandeira do PS vai muito para além das fronteiras do partido”, entende Francisco Rolo, lembrando que a própria integração de candidatos de outras listas nas equipas do PS são a prova dessa “abrangência” e de uma candidatura que se quer “forte e ganhadora para fazer de Oliveira do Hospital o que deve ser feito: um concelho com níveis de desenvolvimento e bem estar social, em tempos de crise e de dificuldades”. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.