“Recandidato-me para dar tudo pelas pessoas”

Folha do Centro - “Recandidato-me para dar tudo pelas pessoas”

José Carlos Alexandrino renova “compromisso com as pessoas” na apresentação da recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

José Carlos Alexandrino deixou a promessa de continuar a apostar nas pessoas e reforçar até o apoio às gentes de Oliveira do Hospital no próximo mandato autárquico. O atual presidente da Câmara e candidato do PS, falava durante a festa de apresentação da recandidatura, que juntou este domingo largas centenas de pessoas no parque merendeiro do Senhor das Almas, entre eles, vários presidentes de junta do PSD, que quiseram também manifestar o seu apoio ao projeto autárquico do partido socialista.

Um convívio que contou ainda com a presença de destacadas figuras do PS nacional e distrital que foram unânimes em reconhecer o trabalho do executivo liderado por José Carlos Alexandrino, e em pedir aos oliveirenses que renovem a confiança num homem que fez “a maior obra” de sempre em Oliveira, sobretudo naquilo em que ele é “mestre”: na proximidade e na preocupação com os problemas das pessoas.

Alexandrino garante que mais do que um slogan, o seu executivo teve uma “prática” em que as “pessoas foram a nossa prioridade”, e assim quer continuar, nos próximos quatro anos, com politicas centradas nas pessoas. “O meu compromisso é com as gentes deste concelho, e recandidato-me para dar tudo pelas pessoas”, afirmou Alexandrino, confessando-se “mais conhecedor” e melhor “preparado” para o novo desafio autárquico, porque também “conheço melhor o meu povo e o meu concelho”. (leia mais na edição impressa)

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.