Requalificação do Pavilhão do Sampaense é uma das prioridades para o novo mandato de José Francisco Veloso

Posse SRLS

Novos Corpos Sociais da Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense tomaram posse para o próximo quadriénio.

José Francisco Veloso tomou posse este domingo para mais um mandato, como presidente da Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense, prometendo continuar a apoiar as várias secções da coletividade com destaque para o Sampaense Basket que quer ver trabalhar para alcançar “os melhores resultados possíveis”.

Nesse sentido o presidente da direção reeleito elencou algumas das prioridades de investimento para os próximos anos, de onde se destaca a requalificação do interior do Pavilhão Gimnodesportivo (Pinturas interiores, colocação de Lâmpadas Led. em todo o edifício, reparação do piso do recinto de jogos, substituição do pano do palco, etc), e ainda a substituição da telha no corpo principal da entrada do Edifício “Pavilhão Serafim Marques”, intervenções para as quais pediu a colaboração do Município.

Outra das obras apontadas pelo presidente da SRLS, é a requalificação da piscina, atualmente desativada e com graves problemas estruturais no tanque, ou a sua reconversão para fins recreativos. Noutra vertente não menos importante, a nova direção aponta também como obra a realizar no próximo quadriénio a requalificação do Parque Infantil da Creche, bem como o seu parque de estacionamento.

“Para a realização das obras contamos ter o apoio imprescindível do Município de Oliveira do Hospital e da União de Freguesias de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços” afirmou José Francisco Veloso, que atribuiu, uma vez mais, o percurso e toda a atividade da SRL Sampaense à “enorme generosidade, ao amor pela sua Terra Natal e pela sua gente” de um “grande homem que generosamente dotou a Associação da sua Terra Natal de algumas importantes infra-estruturas das quais sobressai o Pavilhão Gimnodesportivo “Serafim Marques”.

Infra-estruturas estas, que contribuíram, no seu entender, para que “a população tenha melhores condições de vida e de lazer, especialmente os mais jovens, refiro-me ao Sr. Comendador Serafim Marques, que há alguns anos deixou de estar entre nós, mas que estará sempre nós nossos corações pois é assim que ficam os amigos”.

Agradecimentos que se estenderam à agora viúva de Serafim Marques, Águeda Marques, que “generosamente continua a apoiar as nossas iniciativas”, ao presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, por “todo o apoio que nos tem dado, esperando que esse apoio continue no futuro”, ao presidente da União de Freguesias de O.H. e S. P. G. Nuno Oliveira, e ainda ao sócio benemérito da S.R.L.S. Jorge Manuel da Silva Mogo da empresa “Tecidos Coimbra”, pelo seu “imprescindível apoio às nossas atividades”.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.