Rotary homenageia Luís Falcão de Brito

CapaHomProf

O Rotary Club de Oliveira do Hospital, irá realizar a Cerimónia de Homenagem ao Profissional, no próximo dia 10 de fevereiro de 2018, no Restaurante Cristina, em Aldeia Formosa, pelas 19H30.

Este ano o Rotary Club vai distinguir um profissional da área agrícola e silvícola, que se distingue pela sua ética, profissionalismo e dedicação a uma área muitas vezes esquecida no país. Tem uma carreira profissional distinta, desenvolvendo um produto de eleição e uma marca reconhecida não só na região da Beira Serra, mas, também por todo o país e internacionalmente, sendo de salientar as suas enormes qualidades humanas.

A escolha recaiu no produtor de azeite e silvícola Luís Falcão de Brito, que é, também, o proprietário e grande mentor da marca “Azeites do Cobral”.

A Cerimónia decorrerá num jantar presidido pelo Presidente do RCOH, Pedro Rúben, contando naturalmente com familiares, amigos e colegas do distinguido, para além dos próprios companheiros do Rotary Club de Oliveira do Hospital.

O Movimento Rotário Internacional, como movimento de serviço, formado por profissionais de todas as áreas de atividade, está praticamente em todos os países do mundo e os seus membros (1,2 milhões), que constituem 34 mil clubes, todos os anos homenageiam um profissional.

O ano rotário de 2017/2018 tem como lema “Rotary faz a Diferença”. O RCOH entende que o Profissional Luís Falcão de Brito engrandece o lema!

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.