“Tábua Fashion” volta a sair à rua com o melhor da moda local

Folha do Centro - “Tábua Fashion” volta a sair à rua com o melhor da moda local

Numa iniciativa da Tábua XXI.

O “Tábua Fashion” vai voltar a colocar a moda na rua. O evento, organizado pela associação juvenil Tábua XXI, está marcado para o próximo sábado à noite, e promete mostrar “as tendências que o comércio local tabuense tem para oferecer aos clientes e visitantes”.

O largo da Câmara Municipal é novamente o palco escolhido para este desfile, na medida em que é um espaço dotado de excelentes condições para a realização deste género de eventos, sendo para a Tábua XXI um local “exuberante” e com “beleza arquitetónica” impar na vila de Tábua. Esta é já a quinta edição do “Tábua Fashion”e vai contar com a presença de cerca de 110 modelos (jovens e crianças) que vão apresentar roupa, acessórios e óculos de sol de diversas lojas do comércio local de Tábua e também da indústria de confeções do concelho. Os modelos serão ainda penteados e maquilhados por cabeleireiros locais com o apoio do Curso de Cabeleireiro do Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte.

Um evento que pretende ajudar o comércio local, sobretudo numa altura de crise e de perda de poder de compra por parte dos consumidores, garante André Correia, presidente da Tábua XXI. “Para nós faz todo o sentido que se compre em Tábua, porque temos aqui boas lojas, sobretudo de criança a oferta é bastante variada e com qualidade”, garante o jovem dirigente, apelando às compras no comércio tabuense, até porque “não tendo tudo”, já tem uma oferta “para muitos gostos e carteiras”, diz. Este ano, e com o objetivo de dar ainda mais “glamour” ao evento, a Tábua XXI promete melhorar o aspeto da passerelle em termos de decoração, pretendendo assim dar “um salto qualitativo na imagem deste evento”. “Vamos tentar fazer um desfile com mais elegância, requinte e glamour”, adianta André Correia, esperando surpreender os tabuenses com as propostas de moda e também penteados que vão desfilar no Tábua Fashion 2013. “Apostar naquilo que é nosso” é de resto a “marca” que está subjacente a este evento que volta a pôr a moda nas ruas de Tábua, envolvendo modelos, comerciantes e público local. “Contamos uma vez mais com uma forte adesão das pessoas, até porque este é o tipo de organizações que envolve sempre muita gente, além dos empresários e lojistas envolve também as famílias dos jovens e crianças que participam”, considera André Correia, empenhado no sucesso de mais uma noite dedicada à moda em Tábua.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.