Tábua lança programa de animação para atrair compras no comércio da vila

Folha do Centro - Tábua lança programa de animação para atrair compras no comércio da vila

A Câmara Municipal de Tábua tem no “terreno” um vasto iniciativas com o objetivo de dinamizar, divulgar e atrair mais visitantes ao Centro Urbano de Tábua nesta época natalícia.

Uma das mais relevantes, dinamizadas em parceria com a ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, é o já tradicional Sorteio de Natal que tem como finalidade dinamizar as compras no comércio local da vila, pelo que cada loja aderente tem 50 senhas para oferecer aos seus clientes, mediante um valor pré-definido de compras.

Ao todo aderiram a este sorteio 105 lojas, num total de 5250 senhas que vão habilitar visitantes e clientes a ganharem prémios em compras nas lojas aderentes ao concurso. O sorteio decorre até 9 de janeiro e deverá contemplar oito premiados que, à semelhança de anos anteriores, terão acesso a conjuntos de vales de compras no comércio local, num total de mil euros em prémios, por forma a estimular os comerciantes locais.

Outro dos atrativos para chamar “gente” ao centro urbano de Tábua nesta quadra natalícia será o comboio do Pai Natal que vai percorrer as principais artérias da vila, proporcionando aos visitantes uma forma diferente e divertida de passearem e conhecerem a vila. Tal como no ano passado, o Município de Tábua, vai convidar também as instituições do concelho, IPSS’s, infantários e creches, para que os idosos e as crianças também possam disfrutar deste passeio.

Pelo terceiro ano consecutivo a Câmara Municipal de Tábua vai ainda realizar o Concurso de Árvores de Natal Criativas, iniciativa para a qual todas as instituições públicas e privadas, associações/IPSS’s, espaços comerciais, escolas e Juntas de Freguesia do concelho são convidadas a construir uma árvore de Natal, recorrendo a objetos reutilizáveis, materiais recicláveis, biodegradáveis e outros que garantam a proteção do meio ambiente.

 

Acerca do Autor:

. Siga nas redes sociais Twitter / Facebook.